1º Congresso WINFOCUS Iberia

2022-02-13


Ultrapassada a pior fase da pandemia a SARS COV-2, podemos, finalmente, retomar a organização do 1º Congresso da WINFOCUS Ibéria para o qual estão todos convidados! A WINFOCUS-Ibéria (www.winfocusiberia.com) nasceu com o entusiasmo de continuar a promover a ecografia clínica, em Espanha e Portugal, mantendo o compromisso com a missão, visão, valores e standards de qualidade da WINFOCUS World (World Interactive Network Focused On Critical UltraSound – www.winfocus.org).

A cidade do Porto terá a honra de receber este evento, que decorrerá entre os dias 08 a 10 de Abril de 2022. O primeiro e último dia serão dedicados a cursos de ecografia em modo B-learning e, o segundo dia, ao congresso. Estão previstos 3 cursos, em modo B-learning, assíncrono, com a parte presencial nos seguintes dias:

 

1.    Curso Básico de Ecografia no Doente Crítico (USLS BL1 PRO) – 08.04.2022

2.    Curso Básico de Ecografia Pulmonar (LUS BL1 PRO) - 10.04.2022

3.    Curso Básico de Ecocardiografia (FoCUS) - 10.04.2022

 

Estão também previstas Avaliações de Competência nos cursos supracitados, bem como a possibilidade de assistir ao congresso online.

 

Este evento será organizado pela REANIMA, cuja experiência na organização de formação pós-graduada em Medicina do Doente Crítico é bem reconhecida dentro da comunidade médica portuguesa.

Toda a informação relativa a este evento pode ser encontrada no site da REANIMA (www.reanima.pt), no site da WINFOCUS-Ibéria (www.winfocusiberia.com), no site da AdMédic (www.admedic.pt) e será atualizada ao longo das próximas semanas.

 

 

Contamos com a vossa presença!

 

 

Comissão Organizadora

·       João Neves

·       Luis Magalhães

·       Nuno Cortesão

·       Rui Barros

 

Informações

winfocusiberia@admedic.pt

Registe-se no website

Para se poder candidatar e receber novidades da Reanima.

Registar agora